quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adolex Área 2

O AMOR DE DEUS NOS CONSTRANGE

 



Que a doce e tão
maravilhosa paz de Jesus Cristo envolva completamente sua vida!
2 Coríntios 5: 14 diz assim: "Pois o amor de Cristo nos constrange julgando nós isto, um morreu por todos, logo todos morreram".
A nossa vida é marcada por aquilo que conhecemos, o próprio Jesus disse:"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Mas a pergunta que fica é: "Que verdade
é esta?".
É a verdade que eu conheço. O sonho de Deus sempre foi um, que o homem fosse livre, que o homem dependesse exclusivamente só de Deus e visse Nele o sentido de todas as coisas. O amor de Deus nos constrange, o constrangimento é aquilo que sentimos quando não merecemos algo. Quando olhamos para a cruz e ali vemos a realidade do amor do Senhor ficamos constrangidos.
Um morreu por todos, logo todos morremos. Quando você olha para a cruz, você vê a paixão de Cristo, o que levou o Senhor para a cruz foi a graça. Ele morreu por todos. Você precisa se incluir nisso, Ele morreu por você. A morte de Jesus foi substitutiva, Ele tomou o nosso lugar, Ele assumiu o nosso lugar. Jesus morreu por você e você pode tomar posse dos benefícios da morte Dele. Ele morreu para te dar vida.
Meus olhos se abriram e essa verdade entrou no meu coração. Você precisa olhar no espelho e contemplar a pessoa mais amada, mais querida no universo. Você pode ser uma pessoa que tem sido desprezada, zombada, mas hoje a beleza da fé chega ao seu coração com esta verdade: Jesus te ama.
É preciso que você se entregue ao Senhor, você precisa dizer "Jesus eu te quero". Hoje é o tempo de você considerar de maneira muito séria e assumir o amor do Senhor. Quanto mais você permitir que o amor de Jesus entre no seu coração, mais você vai sendo transformado em uma pessoa melhor. Deus fez o dia de hoje para que você viva inteiramente esta realidade: o amor Dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário