sábado, 27 de agosto de 2011

aniversariante do dia ir.gleyciane mendes



Oferecemos esse texto biblico para voce meditar
2 Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão,
tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel.
3 Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo dei, como eu disse a Moisés.
4 Desde o deserto e este Líbano, até o grande rio, o rio Eufrates,
toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés,
assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
6 Esforça-te, e tem bom ânimo,
porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo,
cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou;
não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda,
a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite,
para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito;
porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes,
nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.




u










adolex area 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário